Ao lado de Luciano Duque, Marília participa de ato no sertão

O lançamento oficial da candidatura de Marília Arraes à deputada federal no Sertão pernambucano aconteceu na noite deste sábado (25), em Serra Talhada, em evento organizado por Luciano Duque (PT), prefeito do município, e um dos principais apoiadores do nome de Marília nas eleições deste ano. O evento também contou com a participação de Silvio Costa (Avante), candidato ao Senado, e de Augusto César (PTB), deputado estadual candidato à reeleição. 

Com as ruas do Alto Bom Jesus tomadas por camisas vermelhas, os candidatos reafirmaram suas intenções na disputa deste ano e mostraram disposição para ouvir os relatos da população. A candidata à deputada federal afirmou que está bastante animada com a disputa à Câmara Federal. “Precisamos ter capacidade para se adaptar a realidade, mas sem deixar espaço para quem quer nos destruir. Vamos nos fortalecer cada vez mais e colher muitos frutos deste trabalho que não começou agora.”

Para o prefeito Luciano Duque, o desejo de mudança do povo pernambucano foi apenas adiado, por isso declarou apoio ao nome de Marília à deputada federal. “Trouxemos Marília para ser a nossa candidata porque acredito na força da mulher e em sua garra, por isso ela assume um grande compromisso ao subir no nosso palanque”, ressaltou.

Já para o candidato ao Senado, Silvio Costa, que também participou do evento, Marília já está na história contemporânea da política pernambucana. “Nossa candidata vai dar um show na Câmara Federal. Nós precisamos dar uma resposta aos golpistas e ao povo que gosta de golpear as mulheres. Paulo Câmara é um exemplo de golpista. Paulo golpeou Dilma e ajudou a golpear Marília ao lado de Humberto”, concluiu.

LANÇAMENTO DE TERESA LEITÃO

Antes de participar do ato em Serra Talhada, Marília Arraes esteve presente no lançamento oficial da candidatura à reeleição da deputada estadual Teresa Leitão (PT), no Clube Atlântico, em Olinda. Ao lado de nomes históricos do partido, como o de Fernando Ferro, candidato a deputada federal, Marília reconheceu a importância da manutenção da deputada na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários