quinta-feira, 26 de julho de 2018

Tucanafro lança Léo Cabeça para federal

Presença nos movimentos sociais dos negros do PSDB, o tucano Paulo Triguinoso anuncia o nome do militante Léo Cabeça como pré-candidato a federal do movimento em Pernambuco. Léo, foi candidato a vereador pelo Recife em 2016 com o apoio do Tucanafro. Leonardo Agabes Pilar da Silva, que é empresário vem representar o movimento na disputa em busca da renovação política do estado. 

Paulo Triguinoso, que já trabalhou com o atual prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) está atualmente em Pernambuco, sempre atuando no movimento Tucanafro que busca reduzir o preconceito de raça e de cor e assim inseri-los no meio social, diminuindo a enorme desigualdade racial que ainda é presente no meio social. Em conversa com o blog, Paulo afirmou que desta forma fecha a chapa do Tucanafro que apoia a Cabo Aenia (PSDB) para deputada estadual no pleito.

"A nossa intenção é de reforçar a chapa proporcional do PSDB no pleito eleitoral deste ano bem como intensificar a presença do Tucanafro no meio político pernambucano" garantiu o Presidente do Tucanafro Paulo Triguinoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário