PT bate o martelo: Marília é candidata

Resultado de imagem para Marilia Arraes
Segundo uma fonte do PT estadual, a pré-candidata petista Marília Arraes será confirmada como o nome do partido ao governo do estado. A decisão, que foi tomada agora pela manhã em São Paulo,foi comunicada aos membros do diretório que desejavam que o PT apoiasse o PSB. A confirmação da candidatura de Marília Arraes será tornada pública com o lançamento da vereadora que ocorrerá no próximo dia 31 de julho, oportunidade em que será anunciada toda a chapa que contará com a presença de Silvio Costa (AVANTE) ao senado e um vice-governador que ao que tudo indica será do sertão pernambucano. Ventila-se o nome do ex-prefeito Júlio Lóssio (REDE) que é pré-candidato ao governo com o apoio de Marina Silva. 

Segundo a fonte, a cúpula petista foi comunicada da decisão e que terá que dividir o apoio do ex-presidente Lula com o governador Paulo Câmara(PSB), já que o partido do governador fará campanha para Lula ou o candidato que ele indicar a presidente.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Marília, nesse momento desejo felicidades e muito sucesso.
    Admiro muito sua postura política.
    Conte comigo na campanha.
    .

    ResponderExcluir
  2. Conte com o nosso apoio, uma vez que,desde o início de sua jornada a candidata a governadora, já tínhamos a intenção de votar em você. Nao queremos golpista aproveitador. Nosso abraço e vamos a luta. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora tá selado o apoio do PSB ao nosso futuro presidente Ciro Gomes

    ResponderExcluir
  4. No meu Estado eu boto fé!
    Ele será governado por mulher!
    Avante, Marília!

    ResponderExcluir
  5. Estamos com Marília aqui em Camaragibe e cm ilo Jorge pois é o nosso cadidato a prefeito aqui em Camaragibe vamos a luta.

    ResponderExcluir
  6. Marília Arraes 13
    Estou muito feliz com decisão.

    ResponderExcluir
  7. Agora vamos a luta para colocar Marília no Campo das Princesas!

    ResponderExcluir