segunda-feira, 23 de julho de 2018

Presidente do PV garante apoio a Armando

Em nota distribuída à imprensa nesta segunda-feira (23), o presidente do Partido Verde (PV) em Pernambuco, Carlos Augusto Costa, reafirmou o apoio à pré-candidatura de Armando Monteiro a governador do Estado e tratou como falsas as especulações de que estaria rompendo com o petebista para aderir a outro palanque.

“Não há qualquer possibilidade de rompermos com Armando para apoiar outra candidatura. Isso não passa de mera especulação para tentar nos dividir e reduzir a força do nosso palanque”, afirmou Carlos Augusto. “Essa especulação é reflexo do desespero dos que não se conformam com o crescimento da candidatura de Armando”, emendou.

“Nós firmamos uma aliança com os partidos da oposição que tem como base compromissos programáticos bem definidos, que vão nortear as políticas públicas de governo para que possamos promover as mudanças que a população de Pernambuco espera de todos nós”, ressalta.

Veja abaixo a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Em função de informações falsas distribuídas à imprensa por fonte não identificada, o diretório do Partido Verde em Pernambuco vem a público esclarecer o seguinte:

. A aliança que o PV firmou com os partidos de oposição, liderados pelo senador Armando Monteiro, tem como base compromissos programáticos bem definidos e que vão nortear as políticas públicas de governo, a partir de janeiro, para que possamos promover as mudanças que a população de Pernambuco deseja e espera de todos nós;

. Em função disso, o diretório estadual do PV segue firme no apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco;

. Portanto, não há qualquer possibilidade de rompimento para justificar uma aliança com outro conjunto de forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário