terça-feira, 24 de julho de 2018

Passira: Felipe Arruda anuncia apoio do seu grupo político

O agropecuarista Felipe Arruda, pré-candidato a prefeito na cidade de Passira, agreste de Pernambuco é a grande promessa de renovação política para 2020 na cidade. Em conversa com o blog, o tucano disse que está pronto para disputar o executivo municipal com o apoio das oposições. "Temos um grupo forte, unido e coeso para pleitearmos a prefeitura de nossa cidade e colocarmos Passira em dia. Vamos juntos este ano eleger Armando governador, Mendonça senador para iniciarmos esse processo de mudança que ventila em nosso estado" disse o tucano em conversa com o Blog do Silvinho.
Ainda de acordo com Felipe Arruda, ele espera uma expressiva votação já em 2020 para os seus candidatos também na proporcional. "Estamos com Alessandra Vieira para estadual e Bruno Araújo para federal", caso o deputado federal Bruno Araújo dispute o senado, Felipe disse que irá apoiar um candidato que seja indicado pelo tucano. "Faço parte deste importante projeto que tem ajudado muito Pernambuco e Passira sabe reconhecer quem trabalha por ela. Estamos com Bruno, ou com quem ele indicar para nos representar em Brasília, pois quando vencermos a disputa municipal vamos precisar de pessoas que estejam dispostas a ajudar Passira" comentou Felipe Arruda.
O tucano conta com um ótimo trânsito e apoio de prefeitos como Joaquim Neto (Gravatá) Raquel Lyra (Caruaru) e Edson Vieira (Santa Cruz).  "São nossos amigos e parceiros, pessoas com quem podemos contar e que tem incentivado o nosso projeto na cidade. Em 2020 teremos um palanque aqui na cidade que dê apoio e que torne o nosso projeto vitorioso".
Felipe Arruda já foi Secretário de Agricultura e Pecuária no município onde fez um grande trabalho reconhecido em toda a cidade. "Estamos organizando um grande evento político para o lançamento da chapa Pernambuco Vai Mudar aqui em Passira, onde iremos apresentar os nossos candidatos e levar a nossa proposta de novos tempos para o povo de nossa cidade" pontou o pré-candidato a prefeito de Passira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário