Maraial - Notícia dos afastamento do prefeito não passa de boatos da oposição

Resultado de imagem para Prefeito Marquinhos Moura
Em contanto com o BLOG, o Secretário de Governo do município de Maraial, Tancredo Moura, enviou uma nota ao Blog desmentindo as falsas notícias sobre o afastamento do Prefeito Marquinhos Moura (PTB) que passaram a ser veiculadas na cidade.


" NOTA A IMPRENSA

Venho por meio desta desmentir às informações de que o Prefeito Marquinhos Moura (PTB) tenha sido afastado do cargo por determinação do Ministério Público ou a pedido de qualquer vereador conforme vem sido propagado na cidade com o apoio de uma FAKE NEWS para os quais já estamos tomando às providências necessárias jurídicas e bem como através da nossa comunicação.

Todos sabem que o município de Maraial foi herdado em uma situação de quase calamidade e que com muito trabalho e esforços estamos lutando para colocar em dia. No entanto, algumas pessoas recheadas de maldades e usando dos meios políticos inclusive aproveitando o período eleitoral para gerar factoides afim de tentar atrapalhar a administração.

Quero avisar que o Prefeito Moura continua no cargo de prefeito, que tudo não passa de boatos e ilusões de políticos e pessoas mal intencionadas que pensam mais em si do que no próprio município. Enquanto os nossos adversários trabalham para atrapalhar o desenvolvimento da cidade, Moura continuará trabalhando em busca de recursos para o município como sempre trabalhou desde muito antes de ser prefeito. Não nos intimidarão, repito: Não nos intimidarão.

E que sejam felizes e tenham a capacidade de reconhecer nossas lutas e nosso trabalho pelo bem de todos os cidadãos de Maraial.


Tancredo Moura
Secretário de Governo de Maraial"


Segundo o Secretário, os pagamentos da prefeitura se encontram em dia e que inclusive na data de ontem, 10 de julho, foram quitados diversos pagamentos apesar das dificuldades e crise econômica pela qual passa o governo de Maraial.

Postar um comentário

0 Comentários