Guilherme Uchôa teve broncoaspiração


O deputado estadual Guilherme Uchoa (PSC), presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), está internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, área central do Recife. De acordo com a assessoria da Alepe, o político teve um mal estar na madrugada deste domingo (1º) e foi hospitalizado.
Uchoa, de 71 anos, teria passado mal e sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Depois, teria desmaiado e conduzido para o Hospital Português. Familiares do deputado não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. As informações preliminares dão conta de que Uchoa teria tido um princípio de infarto. De acordo com a assessoria do hospital, o político está sedado e exames estão sendo realizados para diagnosticar o problema de saúde.
EDMAR LYRA - O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchôa, teve uma broncoaspiração. Ele seguirá na UTI para ficar em observação e melhorar a sua respiração. O seu coração funciona bem, como afirmou o seu filho, Júnior Uchôa em contato com o blog.

Postar um comentário

0 Comentários