segunda-feira, 9 de julho de 2018

Filho de Guilherme Uchoa será candidato a estadual

NOTA À IMPRENSA
Guilherme Uchoa Junior, após percorrer durante o final de semana todas as bases políticas aliadas a seu pai – Guilherme Uchoa – decidiu que se lançará candidato a deputado estadual.
Embora estivesse com sua candidatura a deputado federal já consolidada e devidamente articulada, a decisão foi tomada em virtude da necessidade de manter-se perto da sua família e daqueles correligionários que sempre apoiaram a jornada política de Guilherme Uchoa.
É importante salientar que todoas as bases, incluindo os treze prefeitos que apoiavam o deputado Guilherme Uchoa decidiram marchar com este projeto, num claro reconhecimento da necessidade de manter vivo o trabalho desempenhado pelo deputado durante toda sua vida pública.
Com essa decisão Guilherme Uchoa Junior se reafirma na posição e ensinamentos políticos do seu genitor, colocando o seu nome à disposição da população pernambucana no sentido de manter o legado construído por seu pai em mais de vinte e quatro anos de mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário