domingo, 29 de julho de 2018

Em visita a Vicência, Milton Coelho bate duro na oposição


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, barba e atividades ao ar livre
O pré-candidato a deputado federal Milton Coelho (PSB) esteve hoje na cidade de Vicência, onde prestigiou a festa de 40 anos de união de Telma e Romeu do Povo. Milton foi recebido pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) e pelo ex-prefeito Romeu do Povo. Na oportunidade, Milton se encontrou com o senador e pré-candidato a reeleição Humberto Costa (PT). O socialista tem sido presente frequente no estado e tem seu nome cotado para alcançar uma das cadeiras à Câmara Federal.

Na oportunidade, Milton endureceu o discurso contra os candidatos da oposição (grupo de Armando). "Não podemos votar e escolher àqueles que deram às costas ao povo. Votaram a favor de reformas que não beneficiaram e nunca vão beneficiar o povo. Que querem acabar com emprego, renda e com a aposentadoria do povo pobre" disse Milton aos presentes.

Milton ainda deu uma estocada no governo federal dizendo que a reforma da previdência está guardada para ser votada em 2019. "É hora do povo pensar direito, pois no ano que vem, um congresso novo, vai votar a reforma da previdência que pode acabar com o sonho do povo pobre de ter uma aposentadoria mais ágil e mais tranquila. Vocês já viram o que eles queriam fazer este ano" decretou Milton Coelho (PSB).

Papo com Humberto - O socialista ainda aproveitou o momento para um bate papo com o senador e pré-candidato a reeleição Humberto Costa (PT) que pode receber o apoio do PSB caso haja um fechamento de aliança a nível nacional entre os dois partidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário