Em pré-campanha, Manoel Jerônimo visita Catende

O pré-candidato a deputado estadual pelo PROS, Manoel Jerônimo, visitou o município de Catende ao lado do advogado Dr.Gustavo neste dia 26. O pré-candidato, que foi Defensor Público Geral de Pernambuco participou das festividades relativas aos 100 anos da Paróquia de Sant'Ana na missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Henrique Soares. 

Manoel Jerônimo disse que gostou de conhecer Catende e espera ter a oportunidade de representar a cidade na Assembleia Legislativa. "Estive logo cedo na cidade do Cabo de Santo Agostinho, mas não poderia perder a oportunidade de vir dar um abraço na população de Catende e anunciar um novo tempo de esperanças para os munícipes" pontuou. 

A candidatura de Manoel Jerônimo tem crescido nos últimos dias após uma grande intensificação de visitas às cidades de todas às regiões de Pernambuco, sempre levando uma palavra de renovação política. "Nós queremos renovar a política pernambucana e por isso estamos colocando o nosso nome à disposição do povo para um julgamento" disse o pré-candidato. 

Em Catende, ele visitou alguns distritos e engenhos onde recebeu apoio de várias lideranças locais, sempre acompanhado do advogado Gustavo que é natural do município e tem diversos serviços prestados à população.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vou votar nele, pq o conheço da defensor ia e sei que é um cidadão do bem.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhaco mais viu vou ler tudo sobre ele

    ResponderExcluir