sexta-feira, 27 de julho de 2018

Em congresso da UVP, Sílvio Costa revela otimismo com Marília Arraes e Lula em Pernambuco e no País


Pré-candidato ao Senado na chapa da pré-candidata ao governo do Estado, Marília Arraes (PT), o vice-líder da oposição ao governo Michel Temer (MDB), na Câmara Federal, deputado Sílvio Costa, foi um dos participantes do congresso estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), na tarde desta sexta-feira (27), em Gravatá, no Agreste. Sílvio Costa integrou a mesa e falou a vereadores de todas as regiões do Estado, expondo os cenários político e econômico de Pernambuco e do País e as perspectivas a partir dos resultados das eleições de outubro deste ano.

Aliado e amigo do ex-presidente Lula, o deputado Sílvio Costa defendeu a candidatura presidencial do líder petista, disse estar convicto da construção da unidade do PT em torno da pré-candidatura de Marília Arraes ao governo e ressaltou a importância do partido ter uma candidatura própria. O pré-candidato ao Senado criticou, paralelamente, a situação de Pernambuco após quatro anos de gestão do atual governo do PSB. “Os vereadores sabem das dificuldades do Estado com a gestão do PSB, mas revelam uma grande esperança com a possibilidade de mudanças”, avaliou o deputado.

Convidado pelo presidente estadual da UVP, Josinaldo Barbosa (PTB), o deputado Sílvio Costa foi recebido com entusiasmo pelo auditório, em um hotel de Gravatá, sendo saudado como pré-candidato ao Senado. Pela programação oficial do congresso da UVP, neste domingo (29), vão ser expostas as propostas da pré-candidata ao governo do Estado pelo PT, Marília Arraes.

Com 40 anos de existência, a União dos Vereadores de Pernambuco é a entidade representativa dos vereadores e das Câmaras Municipais, faz a defesa dos interesses da classe perante os governos do Estado e do País e tem como principal bandeira o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, “tendo como compromisso a valorização do político que atua mais próximo da população: o vereador”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário