terça-feira, 10 de julho de 2018

Coluna Digital - PT coloca saia justa na justiça brasileira

PT Coloca saia justa na justiça
A cúpula do PT não esperava que a ordem de soltura de Lula caísse com tanta velocidade. O partido sabia que o habeas corpus cairia, lógico, mas estimava que isso só ocorreria hoje ou amanhã. As informações são do Radar Online
Os petistas acreditavam que o ex-presidente conseguiria chegar a São Bernardo, conceder uma entrevista coletiva e, depois de três meses de clausura, e expor sua figura à população.
Ainda assim, Gleisi Hoffmann & Cia. avaliam que o saldo da novela tupiniquim, protagonizada por um Judiciário voluntarista, foi positivo.
De uma tacada, conseguiu-se vestir uma saia justa em Sergio Moro, que meteu o bedelho onde não deveria, e manteve Lula como principal pauta do país durante 24 horas.
(RADAR ONLINE)


Em campanha
A pré-candidata do PT, Marília Arraes, visita Catende neste sábado e também o município de Xexéu onde participa de diversas atividades políticas. Em Catende, a vereadora recifense estará na casa do pré-candidato a deputado federal Rinaldo Barros (PSC) que o apoia no município, participando de um almoço com lideranças locais e logo em seguida concederá uma entrevista a rádio Farol FM.

Lagoa dos Gatos
O vice-prefeito de Lagoa dos Gatos, Dr. João Bosco é mais um dos políticos da região a engrossar o palanque da neta de Arraes. O Prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo(PDT), deve seguir o governador Paulo Câmara, no entanto sem nenhum rompimento com o vice a quem tem um grande apreço.

Estreia 
Fizemos um teste do nosso programa Conexão Política ontem, onde abordamos diversos temos, este blogueiro e o seu amigo e companheiro de trabalho Emanuel Edson. O próximo programa já tem data marcada: Quinta-feira dia 12 de julho, às 19 horas. O primeiro programa encontra-se disponível na minha página no facebook para você acessar.

Bruno Senador
O deputado federal Bruno Araújo andou consultando às bases do PSDB, seu partido sobre a possibilidade de assumir a segunda vaga de senador na chapa do PSDB. O tucano está animado para a disputa, mas só deverá tomar uma decisão após ouvir e refletir muito. Gente para o incentivar não falta.

Luciana Santos na vice
O governador Paulo Câmara (PSB) deve escolher a deputada federal Luciana Santos (PC do B) para vice na sua reeleição. Luciana já foi prefeita duas vezes de Olinda e foi uma das parlamentares mais combatentes contra o impeachment de Dilma. O nome de Luciana cresce a medida que o de Marília Arraes entra na disputa.

Silvinho Silva
silvinhosilva2018@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário