Catende: Vice-prefeito cobra salário de abril do povo

Resultado de imagem para Fausto da Farmácia CatendeO vice-prefeito de Catende, Fausto da Farmácia (PSD) usou sua rede social para criticar a atual administração de Catende que tem à frente o Prefeito Josibias Cavalcanti (PSD) sobre a demora em pagar o mês de abril dos funcionários da Prefeitura que trabalharam durante o seu governo, e que por incrível que pareça, foram contratados ainda no mês de fevereiro pelo próprio Josibias. 
Fausto da Farmácia quitou diversos débitos deixados pelo então gestor afastado de Catende, como a Celpe que chegou a ir à sede municipal ameaçar de cortar a energia elétrica das escolas, dos PSF's e da própria prefeitura. O vice-prefeito durante o período de interinidade também quitou uma dívida com os agricultores fornecedores da prefeitura que passava dos 17 mil reais, além de pagar os salários atrasados deixados pelo prefeito Josibias na saúde, educação e infraestrutura. "Só não quitamos todas às dívidas deixadas porque a justiça determinou o retorno do prefeito. Mas entre essas e outras começamos um trabalho de reparação da iluminação pública, a obra de conserto da entrada da cidade que fica às margens da PE, visitamos diversos engenhos e povoados ouvindo às reclamações do povo e estávamos apenas iniciando um grande trabalho que iríamos fazer" declarou o vice-prefeito que permaneceu como prefeito interino de 04 de abril a 09 de maio de 2018.
O vice-prefeito reclama da falta de compromisso da atual administração de Catende em não pagar o mês de abril, deixando diversos pais de famílias que nada tem a ver com a situação calamitosa do governo de Catende. "Se querem um adversário que escolham entre os políticos e não o povo trabalhador de Catende que nada tem com os problemas da gestão municipal". 
Fausto da Farmácia fez essa declaração, após ser acusado pela secretária de assistência social de ter "bagunçado o município" em entrevista a rádio local do município e que agora o governo de Josibias estaria "organizando a bagunça deixada por Fausto". Detalhe: Josibias, antes de seu afastamento governou a cidade por 1 ano e 9 meses, e Fausto da Farmácia por apenas 35 dias. "Aí a bagunça quem fez fui eu" declarou o vice-prefeito arrancando sorrisos dos presentes.
"Nunca precisei de carro oficial para desfilar na cidade, nunca precisei me inscrever em programas sociais pois sempre deixei a vaga para quem precisa, e muito menos tive imóvel alugado para a Prefeitura com preço exorbitante" declarou Fausto.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu acho quem deixou a desejar foi a secretária de ação social, pois é muito importante salientar que a mesma, ficou sem como rebater algumas perguntas. E realmente falou que você tinha deixado o bolsa família uma bacunsa, agora eu pergunto na sua gestão pública o noddnmunosso município tinha uma primeira dama atuando resolvendo os problemas da ação social, e hoje vemos que uma pessoa assumi uma secretária de ação social que não tem nada haver com primeira dama. Cursando educação física, por isso estamos cada vez mais pedindo socorro para que olhe com carinho os usuários como deve ser recebido. É fato 🤔

    ResponderExcluir
  2. Sempre é assim os prefeitos fazem bagunças nas prefeituras e quando tem alguém de responsabilidade quê conserta os erros é quem não presta você está de parabéns Fausto da farmácia

    ResponderExcluir