Água Preta: Eduardo Coutinho apresenta seu estadual














A cidade de Água Preta se reuniu em torno da nova aliança que surgiu na Mata Sul de Pernambuco. Em grande ato, com a presença do deputado federal João Fernando Coutinho, o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho, oficializou o apoio para deputado estadual a Antônio Coelho, que é filho do senador Fernando Bezerra Coelho, também presente.
O deputado ratificou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, que agora ganha o reforço do jovem pré-candidato, de 22 anos.
João Fernando, que já viabilizou mais de R$ 2,4 milhões em emendas para Água Preta durante o mandato, garantiu que o trabalho dele não vai parar. Com grande capacidade de articulação política e gerencial, afirmou que seguirá priorizando toda a região, que ainda necessita de mais investimentos. “Que a gente tenha como objetivo maior, todos unidos, usarmos todas as armas possíveis, trazer investimentos para nossa Mata Sul“, afirmou.
O prefeito Eduardo ainda lançou o programa Bairros Esportivos, fruto de uma emenda do deputado João Fernando no ministério dos Esportes que vai incentivar a prática esportiva em todo o município. Antônio Coelho acompanhou toda a agenda, que também incluiu visitas no bairro da Nova Água Preta e no distrito da Usina Santa Terezinha.
(Do Blog Ponto de Vista)

Postar um comentário

0 Comentários