segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sucessão: Daniel Coelho é o vice de Armando


Resultado de imagem para Pernambuco vai mudar Daniel Coelho
EXCLUSIVO

Estive conversando durante o dia de ontem e hoje com algumas lideranças políticas que fazem parte do grupo PERNAMBUCO VAI MUDAR que tem como pré-candidato a governador o atual senador Armando Monteiro (PTB) e às conversas de bastidores é que o vice de Armando a ser anunciado nos próximos dias será o deputado federal Daniel Coelho (PPS). 

Com a chegada do PSC dos Ferreiras que acontecerá amanhã em Recife, o nome de Daniel que estava sendo ventilado para a segunda vaga do senado se fortaleceu para ser o indicado a vice na chapa de Armando. A questão que ainda se debate é a participação do PSDB na chapa tendo em vista que o presidente Bruno Araújo já declarou que o partido fará parte da majoritária. O que se espera é que o próprio Bruno venha a disputar a segunda vaga do senado na chapa ou mesmo, substitua o democrata Mendonça Filho caso este venha a ser indicado para a vice-presidência de Geraldo Alckmin (PSDB) que novamente falou hoje na Rádio Jornal do desejo de ter um nordestino como vice.

Daniel, de acordo com uma fonte vem somar no projeto de Armando. Além de jovem, ascendente no meio político, tem um ótimo trânsito entre os partidários de Armando Monteiro e também é o nome mais forte na Região Metropolitana do Recife (RMR) por ter consigo a bagagem de duas eleições para prefeito no Recife, onde em uma delas quase força o prefeito Geraldo Júlio a ir decidir no segundo turno a eleição da capital.

Recentemente, o deputado conseguiu a proeza de conseguir o comando do PPS estadual e ainda o levou para a oposição. O PPS fazia parte da base de apoio de Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário