PSC dos Ferreiras declara apoio a Armando e Mendonça


Aconteceu na manhã desta terça-feira em Piedade, no Recife, a adesão do grupo político dos Ferreiras a oposição que tem como líder o senador e pré-candidato ao governo Armando Monteiro (PTB). No início do evento, o grupo foi saudado pelo senador Fernando Bezerra Coelho que disse que o estado de Pernambuco está quebrado. Em sua fala, o senador destacou ainda a forma como o Prefeito Anderson Ferreira (PR) herdou a prefeitura de Jaboatão, cheia de problemas e com uma alta desigualdade social.

Após a fala de FBC quem fez o uso foi o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) que fez um duro discurso contra o governador Paulo Câmara dizendo que não tem medo da máquina, numa alusão a uma provável retaliação do Governo ao município de Jaboatão. O presidente estadual do PSC, deputado André Ferreira que postula uma vaga no senado, disse que "O sentimento de mudança em Pernambuco está nas ruas, e que Armando representa essa mudança". 

Já o pré-candidato ao senado, deputado federal Mendonça Filho (DEM) disse que estava ao lado de Anderson Ferreira em Jaboatão desde o começo e no momento que muitos queriam a sua derrota na cidade. "Estivemos lá, tanto eu quanto Armando firmando o nosso apoio porque não somos de fugir a luta. Eu já enfrentei diversas lutas na vida, das mais fáceis e até mesmo daqueles impossíveis. Eu não sou de correr" declarou Mendonça.

Já o pré-candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB) declarou a importância da presença dos Ferreiras e ressaltou o peso de Jaboatão dos Guararapes na campanha. "Não pensem que será uma luta fácil, mas eu sinto nas ruas por onde eu vou que Pernambuco quer um novo rumo para o seu destino que não é este que se está hoje administrando o estado". Armando fez questão de ressaltar todas às lideranças que o acompanham desde o início do projeto como Bruno Araújo (PSDB) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). 

Ainda chamou a atenção de todos o fato de que Armando Monteiro(PTB), Mendonça Filho(DEM), Bruno Araújo (PSDB) e Daniel Coelho (PPS) adotaram o uso da camisa branca, numa clara demonstração de destaque dos demais presentes. Além deles, o único a usar a camisa branca foi o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. 

O evento contou com a participação dos ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), além do ex-deputado Manoel Ferreira que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, ele é pai do Prefeito Anderson Ferreira (PR) e do deputado estadual André Ferreira (PSC) que é presidente do partido.


Postar um comentário

0 Comentários