PROS a caminho de Armando

Resultado de imagem para João Fernando Coutinho e Paulo CamaraO PROS, partido que é dirigido em Pernambuco pelo deputado federal João Fernando Coutinho, está de mala e cuia para desembarcar do Governo Paulo Câmara e assim, da campanha. E embarcar na campanha do pré-candidato petebista Armando Monteiro. O motivo: O investimento de candidatos do PSB em bases eleitorais de pré-candidatos do PROS.

Segundo uma fonte, uma prefeita de uma cidade do Agreste relatou que o pré-candidato a deputado federal João Campos(PSB) a quem a prefeita já apoia, pediu que a mesma trocasse o seu deputado estadual que é do PROS pelo deputado Aluísio Lessa. A prefeita bateu o pé e disse que João Campos poderia contar com seu apoio, mas que não mudaria o voto em seu deputado estadual por um do PSB.


Relatos como este têm chegado quase que cotidianamente ao presidente estadual do partido, João Fernando, que já levou a questão para que o Palácio resolvesse. No entanto, parece que o governador Paulo Câmara tem feito ouvidos de mercador juntamente com o presidente Sileno Guedes, o que pode levar a um desfecho de rompimento forçado em um momento onde o PROS cresce no estado.

Postar um comentário

0 Comentários