Marília Arraes alfineta e diz que o Governador não anda pelas ruas com medo da cobrança do povo

A pré-candidata pelo PT ao governo do Estado de Pernambuco, Marília Arraes (foto), alfinetou a ausência do Governador Paulo Câmara (PSB) no São João dos grandes polos de animação no interior do Estado, entres eles os de Gravatá e Caruaru, agreste.
Durante entrevista para a imprensa caruaruense, Marília Arraes disparou: “Um governador que não pode andar pelas ruas, um governador que não está aqui no São João de Caruaru, uma das maiores festividades do mundo está sendo desprestigiada pelo governador tanto financeiramente como fisicamente. E isso é inadmissível. É um governador que não anda pelo seu Estado, que não pode circular porque é cobrado intensamente pela população”, disse Marília.
A pré-candidata disse que o partido do Governador está desesperado puxar o tapete de sua candidatura: “E esse é o desespero deles de tentar tirar a nossa candidatura de todas as formas, mas não vai ser dessa maneira, não é assim que as coisas funcionam. O PSB vai aprender isso a partir do momento que nós consolidarmos a candidatura e ganharmos a eleição”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários