quinta-feira, 28 de junho de 2018

Maraial: Aprovação de Moura chega a 62%

Resultado de imagem para Marquinho Moura MaraialEm pesquisa para consumo interno realizada na cidade de Maraial, mostra que o governo de Moura(PTB) é aprovado por 62% dos cidadãos da cidade. Apesar das grandes dificuldades pelas quais passa o município, Moura tem conseguido dar um rumo na administração municipal. No início de seu governo o prefeito passou por um dos piores apuros ao ter o FPM zerado por diversos meses consecutivos, o que atrapalhou o pagamento em dia dos servidores municipais. 

O Prefeito Marquinhos Moura foi em busca de solução com os órgãos competentes, e embora os descontos ainda continuem gritantes o prefeito conseguiu reduzir a tremenda desigualdade pela qual passou. Além disso, o prefeito fez o pagamento de uma bonificação dos professores referente a verba indenizatória do antigo FUNDEF , rateando parte do valor e injetando dinheiro no comércio local. 

Imagem relacionadaMoura também deu início a diversas obras na cidade através de emendas parlamentares, e recentemente conseguiu a liberação para a construção de casas populares para a população de Maraial, através do deputado federal e ex-ministro das cidades Bruno Araújo que também destinou uma emenda parlamentar de trezentos mil reais para calçamento na cidade.

"Aos poucos e com a ajuda de nossos amigos que são muitos, estamos colocando Maraial em um novo rumo. Temos fé em Deus, que tudo vai dar certo e que só temos a melhorar a situação do nosso povo tão sofrido de nossa cidade" pontou o Prefeito Moura, que irá apoiar Armando Monteiro para governador e Mendonça Filho para senador. Além dos deputados: José Humberto (Estadual) e Jorge Corte Real (Federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário