Governo de PE: Chapas quase prontas para o embate de 2018

Resultado de imagem para Paulo Câmara e Armando MonteiroNão existe mais indefinição quanto às chapas que concorrerão no próximo pleito de 2018 a eleição para Governador e Senador. Tanto do lado do governador e pré-candidato a reeleição Paulo Câmara (PSB) como do lado do Senador e pré-candidato da Oposição mais bem posicionado nas pesquisas, Armando Monteiro (PTB).

Na Frente Popular de Paulo Câmara já se sabe que os candidatos ao senado são: Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). A única coisa que pode acontecer é do PT lançar a vereadora Marília Arraes ao cargo de governadora o que mexeria no tabuleiro eleitoral da Frente Popular. Nesta segunda hipótese, o senador Humberto deve ser candidato a federal não em detrimento à candidatura de Marília, mas, por achar que é melhor no viés eleitoral.

Já no lado da Oposição do Pernambuco Quer Mudar, sabe-se até o momento que Armando (PTB) é candidato a governador e Mendonça Filho(DEM) a senador. Pode haver mudança?  No caso de Mendonça sim. O ex-ministro da educação teve seu nome elogiado pelo ex-governador de São Paulo ontem, dia 23, em Campina Grande, o que levantou o comentário de que o deputado pernambucano pode vir a ser uma opção para o cargo de vice-presidente na chapa do PSDB.

Neste caso, pelo menos uma vaga está aberta na oposição. E nomes para ocupá-la não faltam: Daniel Coelho (PPS) é um dos grandes cogitados, além do que está chegando, André Ferreira (PSC). 

VICE - Vem sendo cogitados os nomes de Sebastião Oliveira (PR) para a vice de Paulo Câmara, e Guilherme Coelho (PSDB) para vice de Armando. Ambos são da mesma região: Sertão Pernambucano. Sebastião, de Serra Talhada. Guilherme Coelho de Petrolina. 

Postar um comentário

0 Comentários