Filho do Posto promete ser a renovação de Palmares

Em contato com o Blog, o pré-candidato a deputado estadual FILHO DO POSTO (PROS) que é empresário na cidade de Palmares negou que sua candidatura seja apenas um ensaio para 2020 conforme foi dito na nossa coluna do blog. "A nossa candidatura representa o anseio das mudanças que Palmares e região querem para o desenvolvimento da região e do bem estar de todos" disse o pré-candidato que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa. 
Filho do Posto disse que "a mata sul é uma área tão carente de novos valores, que necessita urgente de políticos dispostos a trabalhar para amenizar os graves problemas sociais, que continuam afetando a vida de todos os que habitam e tentam sobreviver nessa sofrida e esquecida região”. Esta será sua primeira eleição a ser disputada na região.
Sobre 2020, o pré-candidato disse que a lembrança do seu nome é importante mas que no momento está focado na sua candidatura à Assembleia Legislativa. "Em 2020 vamos estar novamente defendendo um projeto para a cidade, mas isso iremos tratar em 2020".

Postar um comentário

0 Comentários