Datena anuncia que deve ser candidato a presidente pelo DEM

O apresentador José Luiz Datena, da Band, ensaia ser o postulante a “outsider” da vez na disputa eleitoral de outubro. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Datena deixa no ar três possibilidades: concorrer na vaga de vice de João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo, disputar o Senado ou mesmo se lançar à Presidência da República. Recém-filiado ao DEM, Datena se encontrou na última quarta (13) com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pré-candidato à Presidência, para tratar do assunto.
“Eu me proponho a ser candidato ao Senado. Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à Presidência da República, talvez eu tente ajudar o meu país. Quero ser candidato para ajudar o povo”, afirmou Datena. “É mais uma decisão do partido do que minha. Depende das articulações, dos resultados das pesquisas.”

Postar um comentário

0 Comentários