Catende: Prefeito Josibias anunciará os seus candidatos

Resultado de imagem para Andre de Paula e Josibias CavalcantiO prefeito de Catende, Josibias Cavalcanti (PSD) prepara um grande ato político numa data ainda a ser marcada entre os meses de Julho e Agosto deste ano para anunciar o seu apoio e do seu grupo político ao deputado federal André de Paula (PSD) e a candidata a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB). O Prefeito também vai apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara, bem como toda a chapa majoritária na cidade. O deputado federal André de Paula é aliado de primeira hora do prefeito que é o mais idoso do Brasil eleito em 2016.

No mês passado, o prefeito Josibias Cavalcanti acompanhou o governador Paulo Câmara em agenda nas cidades de Jaqueira e de Palmares. Apesar das enormes dificuldades financeiras pelas quais os municípios e o país atravessam o prefeito juntamente com sua equipe não medem esforços para atender aos pleitos dos catendenses. 

Segundo assessores, o Prefeito Josibias espera dar uma votação significativa ao deputado André de Paula (PSD) que avalizou sua candidatura em 2016, e a quem o prefeito nutre uma amizade de anos. O município de Catende de 22 mil eleitores e o prefeito foi eleito em 2016 com quase 8 mil votos. 

Postar um comentário

0 Comentários