Catende: César Barros declara voto em Marília Arraes e Rinaldo Barros

O vereador César Barros (PSB) de Catende, conversou comigo durante a manhã desta segunda e anunciou apoio ao seu irmão, o ex-vereador Rinaldo Barros (PSC) para a Câmara Federal. Para César, Rinaldo é a renovação política que Catende e a mata sul precisa.

"No momento em que a mata sul clama por renovação política eu vejo o meu irmão, dr. Rinaldo Barros colocando o seu nome à disposição para representar a mata sul no cenário político nacional." declarou o vereador.


De acordo com o vereador tanto ele quanto o seu irmão Rinaldo Barros e todo o grupo político irão apoiar a candidatura da petista Marília Arraes , que é vereadora do Recife e trava dentro do partido uma luta por sua candidatura.  "O Governo de Paulo Câmara simplesmente abandonou o estado, não representa mais os anseios do povo da nossa cidade e região que estão esquecidas" declarou César.


PSC - Embora pertença aos quadros do PSC, o pré-candidato a deputado federal Rinaldo Barros que é o representante da mata sul na disputa irá apoiar a candidatura de Marília Arraes. "Eu respeito a decisão do nosso presidente André Ferreira, mas estou fechado com Marília e com Lula. Vamos lutar e torcer até o fim para que Marília venha candidata porque estamos com ela e tenho a certeza que ela é a nossa futura governadora" disse o pré-candidato.


Indagado se a candidatura de Marília não passar nas hostes do PT, Rinaldo declarou: "Estou com Marília, mas se por um acaso ela não poder ser candidata, farei campanha para Armando Monteiro governador". 

Postar um comentário

0 Comentários