quinta-feira, 21 de junho de 2018

Barreiros recebe ambulância e nova sede do GATI


Blog Ponto de Vista

Oito anos após a cheia que castigou Barreiros, o município viveu nesta quinta-feira (21) um dia de celebração da esperança. Com a presença da deputada estadual Simone Santana, de João Campos e do prefeito Elimário, a sede do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi inaugurada em uma manhã de celebração. Na solenidade, o município também recebeu uma ambulância adquirida por meio de emenda parlamentar enviada pela deputada, que é majoritária no município.
O incremento do efetivo do GATI, a Barreiros e à população da Mata Sul faz parte dos esforços do Governo do Estado para frear o avanço da violência para dentro das fronteiras do Estado.

Barreiros viveu hoje um dia inesquecível, que representa a retomada da esperança da população em uma política propositiva, que se faz com olho no olho e muito respeito pelas pessoas. Estamos muito felizes por estar aqui, celebrando investimentos na saúde e na segurança, com a certeza de que tem muito mais conquistas pela frente”, afirmou Simone Santana.
Na casa do Pároco Antônio Miguel, que recebeu a comitiva, o jovem João Campos se emocionou ao lembrar a memória do pai e do avô, que têm história de conquistas por Barreiros e pela região.
Independente de onde Miguel Arraes e Eduardo Campos estiverem, que a gente possa usar a força de seus exemplos para construir um futuro melhor para Barreiros, sabendo que nada vence a verdade e o trabalho. E é com essas duas forças que eu vou andar defendendo o povo de nosso Estado”, afirmou.
Também estiveram presentes nas solenidades o vice-prefeito Tomáz Baleia; o ex-prefeito João Baleia; a vereadora Ivalda; os vereadores Cristiano da Saúde, Nildo, Pericles, Valter Buarque, Pãozeiro e Henrique produções.Após o evento a comitiva seguiu para São José da Coroa Grande, onde almoçaram com lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário