Belém de Maria: Governador une grupos em torno de seu nome

Resultado de imagem para Paulo CamaraCom diversos grupos divididos a oposição em Belém de Maria partirá para a luta em 2018 a fim de uma união em 2020 em prol de um projeto político de renovação para a cidade. Em contramão a este propósito o grupo da situação liderado pelo Prefeito Rolph Junior (PTB) busca defender o atual projeto político que ora administra Belém de Maria e assim chegar forte em 2020 quando enfrentará uma eleição atípica na cidade. 

O Prefeito Rolph Junior (PTB) e o seu pai Rolph Casale (PR) e o vice-prefeito Beto do Sargento (PR) apoiarão para deputado estadual, o candidato a reeleição Alberto Feitosa(SD) , e para deputado federal, o ex-secretário de transportes do governo Paulo Câmara, Sebastião Cavalcanti (PR). Já o ex-secretário de Governo da gestão de Rolph Junior, o seu cunhado e ex-prefeito Dinho, irá apoiar juntamente com seu grupo político que tem entre as pessoas a ex-prefeita Socorro da Saúde, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS).

Ainda da antiga oposição,temos o médico José Ronaldo (PSB) que juntamente com as vereadoras irão apoiar o deputado estadual e candidato a reeleição Clodoaldo Magalhães e o novato João Campos, filho de Eduardo, à Câmara Federal. Já Tio Correia, ex-prefeito, está reunindo um grupo que irá apoiar o ex-secretário de administração Milton Coelho (PSB) à Câmara Federal. O incrível em tudo, é que tanto oposição quanto situação provavelmente apoiarão a reeleição do governador Paulo Câmara na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários