É melhor Jair se acostumando?

Resultado de imagem para Jair Bolsonaro
Um país onde um ex-presidente está com um Habeas Corpus para ser julgado nesta próxima quarta-feira dia 04 pelo Supremo Tribunal Federal, é o caso do ex-presidente Lula (do PT). Um país onde uma ex-presidente foi retirada do Poder e descobriu um lamaçal de erros de seu governo e de seu companheiro de partido, foi o caso da ex-presidente Dilma (do PT). Um Presidente que está no Poder e vem sofrendo duas denúncias da Procuradoria Geral da República por corrupção ativa, lavagem de dinheiro, formação de Quadrilha, é o caso do Presidente Michel Temer (do PMDB) e o candidato derrotado na última eleição presidencial pego em grampos telefônicos, acusado de obstrução à justiça. É o caso do ex-presidente (do PSDB) Aécio Neves. Não bastasse isso, políticos dos mais diversos partidos estão quase enterrados num lamaçal de corrupção. (PONTO)

Agora, no meio a tudo isso surge um que está ileso e é pré-candidato a Presidência da República: Jair Messias Bolsonaro (PSL). Que o leitor não tenha dúvida, o país caminha para eleger um capitão militar brasileiro, defensor do período militar. A eleição sequer está disputada, no momento, ela está entregue a Jair Bolsonaro que lança esse mês em Recife a candidatura do Comandante Meira (PSL) a governador de Pernambuco. O comandante Meira já chegou a ocupar um alto posto no início do Governo Eduardo Campos, e ele vem para o embate com uma cria do mesmo: Paulo Câmara, um burocrata que Eduardo transformou em político. 

Ninguém duvide, nem os entusiastas petistas que Bolsonaro será um candidato fácil de derrotar, pois não será! Com o PSDB e o PT na lama da corrupção como tem sido ventilado aos quatro cantos do país, e com o país numa desordem total, dificilmente o povo irá eleger um Rodrigo Maia (DEM), ou um pacífico Alckmin (PSDB). Esta semana, o clima de instabilidade política se tornou tamanho que dois arraigados críticos de Bolsonaro chegaram a dizer "Bolsonaro vai terminar vencendo essa eleição" foram eles: O professor Marco Antonio Villa da Rádio Jovem Pan, e Reynaldo Azevedo da Band News. Vendidos? Não. Mas, convencidos que ante o estrago feito nos últimos anos e com o Ministério Público avançando ainda mais nas investigações juntamente com a operação Lava Jato, e o Supremo Tribunal Federal conforme sua competência fazendo e tomando às decisões que está tomando, é melhor ir se acostumando com a ideia de ter Jair Bolsonaro no Planalto.

Enfim, o clima de impunidade é quem vai fazer Jair Bolsonaro subir à rampa do Planalto.

Postar um comentário

0 Comentários