Catende: Uma disputa nova e eletrizante

Resultado de imagem para Rinaldo BarrosResultado de imagem para Fausto da FarmáciaRecente levantamento feito para consumo interno para Prefeito de Catende, coloca o pré-candidato a deputado federal, Rinaldo Barros em 1º lugar com cerca de 60% e em 2º lugar o atual vice-prefeito da cidade, Fausto da Farmácia com quase 40% dos votos. Este fato tem chamado a atenção de muitos do mundo da política catendense pois nem Rinaldo disputou eleição majoritária na cidade e Fausto da Farmácia disputou apenas como vice na chapa de Josibias. 

Rinaldo, é ex-vereador e advogado. Recém filiado ao PSC, vai disputar um mandato de deputado federal nas próximas eleições. Deve ser o nome do partido para 2020.

Fausto da Farmácia, é farmacêutico, e vice-prefeito. E até o momento, filiado ao PSD, partido que segundo o mesmo em entrevista a este blog pretende deixar em breve. Indagado, o mesmo diz que não tem pensamento de disputar a prefeitura da cidade, no entanto deixa no ar um vácuo até 2020.

Agora em 2018, a eleição será para deputados, senador, governador e presidente. Mas que 2020 já está na boca do povo, isto está.


Postar um comentário

0 Comentários