Sérgio da Farinha é promessa de renovação em Jaqueira

O empresário Sérgio da Farinha (DEM) está articulando uma terceira via no município de Jaqueira.Sérgio tem procurado juntar cidadãos que querem a renovação na política da cidade em prol de um projeto político que venha apresentar aos jaqueirenses uma nova opção bem como a geração de emprego e renda para a cidade.

O jovem de 37 anos, está entrando agora no mundo da política com o apoio do Ministro da Educação, Mendonça Filho e também da sua irmã que é pré-candidata a deputada estadual Andréa Mendonça. O empresário terá a missão de reorganizar o partido na cidade.  O democrata ainda não declarou quem o grupo vai apoiar para deputado federal, deixando essa lacuna até o mês de maio quando deverá estar anunciando toda a chapa que irá apoiar no município.

Em um momento de descrença total na política, Sérgio da Farinha entra na disputa em Jaqueira para ser uma terceira via no município, tendo em vista os dois grupos existentes na cidade e com a disposição dos membros do grupo, prometem lutar com garra e disposição para mudar a política e os rumos de Jaqueira. 

Postar um comentário

0 Comentários