Rinaldo Barros se encontra com Marília Arraes em Garanhuns

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Rinaldo Barros, acompanhou a agenda política da pré-candidata do PT ao governo de Pernambuco, Marília Arraes. Rinaldo Barros, esteve acompanhado do seu irmão, vereador César Barros de Catende que atualmente está no PSB.

Para Rinaldo, o encontro serviu para trocar figurinhas com Marília sobre a política local e nacional e também sobre sua pré-candidatura. "Estou na torcida para que o PT lance de fato Marília na disputa pelo governo porque é uma chance de nós termos alguém de pensamento diferente numa luta onde infelizmente às escolhas são muito poucas."

Rinaldo ainda falou da última pesquisa de intenção de votos na qual Marília aparece sempre competindo entre os três primeiros colocados. "Marília tem um nome forte e com certeza vai somar nessa disputa ao governo e não tem dúvidas que ela vai ao segundo turno e vai vencer essa eleição de Pernambuco".

Marília Arraes é neta de Arraes e prima de Eduardo Campos e deixou o PSB em 2015 quando se filiou ao PT e disputou o mandato de vereadora em Recife. Após a grande votação obtida na capital, o nome de Marília passou a ser sondado como provável candidata do partido ao governo, porém, vem sofrendo fortes resistências pela ala que do partido que quer voltar à frente popular.

Postar um comentário

1 Comentários