Prefeito de São Joaquim cotado para a vice

Resultado de imagem para joãozinho tenorioO Prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) foi sondado por correligionários sobre a possibilidade de caso venha a ser convocado ser o candidato a vice-governador na chapa da oposição no pleito deste ano. No entanto para que tal feito venha a se tornar real, o prefeito teria que se desincompatibilizar do cargo de prefeito até o começo do mês que vem.

Conversei com o prefeito na manhã de hoje e o mesmo afirmou que fica feliz com a lembrança de seu nome para tal disputa que será uma das mais importantes para o partido e para o estado de Pernambuco, mas pontuou que sua vontade seria mesmo completar o mandato que lhe foi outorgado pelo povo de São Joaquim do Monte no ano de 2016. 

O Prefeito ainda declarou que defende a candidatura do ex-ministro Bruno Araújo para Senador da República em uma das duas vagas que estão destinadas na oposição. O Prefeito ainda brincou "sou candidato a continuar fazendo a maior administração que São Joaquim do Monte já teve em sua história".

Como na política nada pode ser tudo, e tudo pode ser nada. Aguardemos às articulações políticas do mês de março e abril para vermos se teremos novidades.


Postar um comentário

0 Comentários