Juíza arquiva processo contra Rolph Junior

Resultado de imagem para Rolph Junior[
A Juíza da Comarca de Lagoa dos Gatos, Hydia Virgínia Cristhino de Landim Farias, arquivou o processo por improbidade administrativa contra o prefeito de Belém de Maria, Rolph Eber Casale Junior. De acordo com a decisão da magistrada os documentos que acompanharam a defesa prévia do prefeito de Belém de Maria comprovam que Rolph Junior vem exercendo as obrigações de Prefeito de Belém de Maria, tendo o mesmo comparecido a eventos públicos e representando o município em eventos exteriores.

Segundo o texto da Juíza "É natural que em determinados eventos o prefeito não possa estar presente se fazendo representar por qualquer outra pessoa da administração. Na mesma decisão, a Juíza também declarou que não há razões para que o pai de Rolph Junior, o ex-prefeito Rolph Casale fique afastado dos prédios públicos. Da mesma maneira que não há motivos impeditivos do exercício do cargo de Secretária de Saúde, da mãe do prefeito, Rolph Junior.

A decisão de negar a petição inicial do processo que pediu o afastamento do Prefeito no segundo semestre do ano passado bem como o afastamento do ex-prefeito Dinho, que era Secretário de Governo na época. O pai do prefeito, Rolph Casale havia sido proibido de frequentar prédios públicos. Em menos de uma semana ambos derrubaram a liminar no Tribunal de Justiça de Pernambuco. 


Postar um comentário

0 Comentários