Em visita a Batateira, João Campos pode preparar os ouvidos

Resultado de imagem para Clodoaldo Magalhães e João CamposAcontece hoje em Batateira um ato político com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e o chefe de Gabinete e pré-candidato a deputado federal João Campos (PSB). Ambos irão visitar os moradores da localidade ao lado do dr. Ronaldo que é um dos nomes cotados para prefeito em 2020, bem como o comerciante e empresário Beto Farmácia que vem tendo seu nome ventilado no meio oposicionista, juntamente com Claudiano que foi candidato a vice de Amália e conquistou uma importante votação para a candidata do PSB chegando a vencer no distrito de Batateira.
Às 19 horas, ambos irão participar da Missa do Novenário de São José de Batateiras que este ano, faz aniversário de 100 anos da Comunidade.
O filho de Eduardo Campos vem escutar a população sobre problemas que vem acontecendo principalmente na área da segurança tendo em vista que esta semana assaltos ocorreram no horário da Missa deixando fieis e a população em geral mais amedrontados ainda com a situação. Como a segurança é da alçada do estado, e João Campos é chefe de gabinete do homem, pode preparar os ouvidos.

Postar um comentário

0 Comentários