Com Marília Arraes, vai dar PT no segundo turno

Resultado de imagem para Vai dar PTA Vereadora Marília Arraes (PT) de Pernambuco conseguiu um feito inédito em Pernambuco: O aval para sua candidatura a governadora de Pernambuco construído junto com a direção nacional petista que vê nela, que atualmente possui cerca de 20% dos votos nas intenções para governadora e não é conhecida por cerca de 55% da população. O sinal verde da candidatura de Marília se deu com a saída de João Paulo, ex-prefeito do Recife, que está a caminho do PROS de João Fenando Coutinho.
Nem mesmo na oposição formada pelos partidos: PSDB, DEM, PTB, PV, AVANTE dentre outros, resta dúvida de que dos candidatos da oposição, Marília é a que mais tem fôlego e capacidade de aglutinar forças para uma provável candidatura e ainda: Espaço para crescimento. 

Neta de Arraes, Marília esteve neste último sábado visitando a cidade de Palmares e na última segunda visitou Água Preta, cumprindo uma agenda de quem é pré-candidata a governadora. Vários pré-candidatos a deputados e até mesmo candidatos a reeleição a acompanharam, além de ex-prefeitos de Palmares e Água Preta. O Arraesismo histórico está com Marília na Mata Sul. Pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Rinaldo Barros disse que pretende trazê-la nos próximos dias a Catende quando ela conhecerá a Usina Catende, histórica e hoje desativada e também para visitar a feira livre da cidade. 

Ninguém tem dúvida de que caso ninguém segure essa mulher, um dos dois lugares no segundo turno será dela.


Postar um comentário

0 Comentários