Catende: Vereadores cobram do TCE, resultado da CPI

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Djalma Loureiro De Figuerêdo Júnior Júnior e Antonio Luiz, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Os Vereadores da oposição de Catende visitaram no último dia 22 de março o Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco Marcos Loreto com a finalidade de cobrar resultados das denúncias feitas pelos vereadores em junho no ano passado. Segundo o vereador Presidente da Casa, está sendo realizada uma auditoria na Prefeitura de Catende neste momento que é fruto de denúncias feitas pelos vereadores ao egrégio tribunal, e que em breve o povo de Catende tomará conhecimento da realidade sobre tudo o que foi denunciado.

Acompanharam a visita ao Presidente do Tribunal, os vereadores: João da Loja, Djalma Loureiro, e Antonio do Egito. O vereador Boreu, também iria fazer parte da comitiva não pode estar presente devido a um problema de saúde em sua família. O deputado estadual Clodoaldo Magalhães acompanhou os vereadores na visita ao Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas.

CPI - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das folhas de Pagamento instalada em junho do ano passado, visou a apuração de irregularidades na folha de pagamentos de pessoal da Prefeitura de Catende.O ex-Procurador Municipal, Dr. Gustavo, fez várias denúncias ao Ministério Público de Pernambuco, ao Tribunal de Contas do Estado e da União, CGU, a Polícia Civil e Polícia Federal, bem como ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) que chegou a realizar no último dia 16 de fevereiro uma operação policial na sede da Prefeitura de Catende. 

Postar um comentário

0 Comentários