Catende: Vereador Biu Flor pede que prefeito exonere procuradora

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Biu Flor e Frank Carmem Fernando Felipe, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O Vereador Biu Flor (PSC-Catende) pediu na sessão dessa segunda-feira em requerimento verbal, que o prefeito Josibias Cavalcanti (PSD) exonere do cargo de procuradora municipal a advogada Isabel Cristina. Essa não é a primeira vez que um vereador da cidade se manifesta contra a representante do município. No mês passado o vereador e líder do Governo, Erivaldo Melo, usou a tribuna para tecer críticas à advogada Isabel Cristina por sua postura de arrogância e de falta de humildade perante os servidores municipais. Com quase o mesmo teor desta feita, o vereador Biu Flor foi duro nas críticas.

"Esta senhora não é de Catende, e vem aqui na nossa cidade para a prefeitura com uma postura que não é a das melhores, arrogante, prepotente, que vem atrapalhando o prefeito Josibias e assim toda a cidade de Catende" disse o vereador Biu Flor.

O descontentamento levado à tribuna pelos vereadores parece ser geral e já foi diversas vezes dito ao prefeito Josibias que a presença da advogada Isabel Cristina no posto de Procuradora da Cidade estaria dificultando não só os trabalhos da prefeitura, como também a comunicação com os vereadores da base do governo que já chegaram a ameaçar de rompimento caso a Procuradora permanecesse no cargo.

Subprefeito - O vereador Biu Flor também usou a Tribuna para pedir que o Prefeito exonere o subprefeito de Laje Grande,César. Segundo Biu Flor, às atitudes do atual subprefeito estariam sendo motivo de reprovação por parte da população do distrito. "Faça uma pesquisa prefeito, em Laje Grande, e o senhor vai ver se o povo está aprovando a administração de quem o senhor colocou lá" declarou o edil.

Postar um comentário

1 Comentários