Ribeirão – Prefeito Marcello Maranhão assina contrato para construção de 100 unidades do Minha casa, minha vida

A política habitacional é prioridade para Prefeitura do Ribeirão. Na última quarta-feira, 07 de fevereiro, o prefeito Marcello Maranhão (PSB) assinou o contrato para construção das 100 primeiras unidades habitacionais do Loteamento Belmira Arcoverde pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. A assinatura contou com a presença do Superintendente da Caixa Econômica, Paulo Lira.
O empreendimento será construído no novo bairro da Soledade, Loteamento Belmira Arcoverde, ao lado da Vila Rica. Cada casa terá 53,61 metros quadrados com toda infraestrutura de calçamento, água e luz. O financiamento será para famílias que têm renda de até R$ 1.800. O Governo Federal financia até 90% do imóvel. O investimento total do empreendimento será R$ 6,8 milhões. O prefeito assinou o primeiro lote de 100 casas. O governo municipal está reivindicando a construção de mais casas ao Ministério das Cidades. A prefeitura do Ribeirão vai selecionar os beneficiados, através da Secretaria de Assistência Social. O empreendimento vai gerar mais de 60 empregos diretos para os moradores de Ribeirão durante a construção das casas.
“Estamos buscando soluções para reduzir o déficit habitacional. Sabemos das dificuldades do cidadão carente de adquirir seu próprio imóvel. Estamos felizes em proporcionar o direito à moradia digna para que o pai, a mãe possam cuidar de sua família no conforto do seu lar”, comemora o prefeito Marcello Maranhão, lembrando do apoio e contribuição do ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo.
Diário da Mata Sul

Postar um comentário

0 Comentários