Mandando Brasa - Vamos ver se o povo aprova ou desaprova

Testando os prefeitos 

Resultado de imagem para pesquisaA partir desta semana iremos passar a analisar via enquetes na minha página no facebook (aqui segue o link: https://www.facebook.com/severino.aparecido) às administrações municipais. Estas semana estamos analisando se o povo de Belém de Maria aprova ou reprova a gestão do atual prefeito Rolph Junior (PTB). Esta pesquisa que atinge os usuários das redes sociais, atingem um público alvo que é bem maior do que os de 2008. Hoje em dia, dificilmente alguém está fora das redes sociais, e se estiver, alguém de sua família está e leva o mesmo pensamento da pessoa.

Assim, e iniciando por Belém de Maria, queremos analisar como anda a aprovação ou reprovação do prefeito. Não vamos tecer opiniões sobre quem estiver sendo questionado. Mas ao final de cada enquete, iremos levar ao ar o resultado de cada um dos prefeitos, o que vem a refletir uma foto do momento, e o que o mesmo pode contar no momento. A enquete sobre o prefeito Rolph Junior de Belém de Maria irá até o dia 27. No entanto, já na próxima quinta-feira iremos lançar uma enquete testando a aprovação do prefeito Altair Junior (PMDB) de Palmares e do Prefeito Eduardo Coutinho (PSB) de Água Preta. Teremos três enquetes com prefeitos avaliados a cada semana.

Isto é uma maneira do leitor ter uma noção do que realmente o povo está pensando sobre às administrações e seus gestores. Todas às enquetes serão públicas, justamente para que qualquer um vote a vontade, mesmo não fazendo parte do grupo de amigos no face. Para votar na enquete, é só clicar na foto. (APROVA) ou (DESAPROVA). Obs: Não estaremos divulgando parciais, mas apenas o resultado final.

Silvinho Silva é editor do Blog
silvinhosilva2018@gmail.com



Enquanto isso -
Começa a levantar fortemente um zum zum zum que a vereadora recifense Marília Arraes (PT) procurou lideranças do PSOL afim de fazer sua migração para a legenda. Insatisfeita de ter sido rifada do tabuleiro político pelo ex-presidente Lula, a neta de Arraes promete não só mudança de partido, como ser candidata a governadora pela nova legenda. Se ela terá a mesma força que teria no PT, são outros quinhentos. 





Postar um comentário

0 Comentários