MANDANDO BRASA - Não é ideologia.


As ideologias se misturam 

Eu acho um pouco engraçado essa campanha para deputado aqui em Pernambuco. As alianças, às coligações,  eu diria até mais que os políticos daqui são uma mistura de tudo o que a maioria dos pernambucanos pensam em um só lugar: direita, esquerda, liberalismo, comunismo. Golpistas e coxinhas se misturam com os "pães com mortadela". 

Será que eles estavam mesmo defendendo tudo o que acreditam ser verdade, ou não passou apenas de um teatro de "cena" para os pernambucanos?  Ao bem da verdade o que eles querem é a soma de votos para que todos fiquem de boa. Mais dos mesmos! Se para salvar o mandato é preciso juntar quem tiver que juntar, vamos seguir. É assim que se toca o barco dessa política sem ideologia e sem compromisso com nenhum projeto.

SEM O PSB - Agora por outro lado, alguém sabe onde fica o PSB nessa história, tendo em vista que esses mesmos partidos fizeram parte da coligação que elegeu a maior bancada socialista para a Câmara e para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. No entanto com a repartição e sem o famoso "chapão" não custa nada perguntar onde é que os socialistas vão buscar tantos votos para elegerem ou reelegerem seus deputados. Em especial, o deputado João Fernando Coutinho (PSB) que foi eleito pela mesma coligação em 2014. E agora, como ficará esse nó?

NA FOTO - Na foto acima os deputados: Augusto Coutinho (SD), Cadoca (PC do B), o ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PC do B), Eduardo da Fonte (PP),Wolney Queiroz (PDT), Luciano Bivar (PSL), este último deputado do partido pelo qual Bolsonaro pretende se lançar candidato a presidente da república. Além deles, Severino Ninho (PSB), que deve migrar para um desses partidos em breve. 

Pagamento - O Prefeito Josibias Cavalcanti (PSD) estará pagando amanhã o rateio do fundef entre 1998 e 2001 para os professores da rede municipal de ensino como foi anunciado na segunda-feira pelo próprio prefeito no início do ano letivo 2018.

Gratidão - O Prefeito Marquinhos Moura (PTB) está indefinido quanto aos deputados que irá apoiar neste ano de 2018. O prefeito, que promete um grande lançamento de obras para Maraial no mês de março na cidade, promete estar em breve anunciando quem terá o seu apoio na cidade.

Já em Jaqueira - Em Jaqueira o Prefeito Marivaldo Andrade (PT) deve apoiar o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos para deputado federal. Embora o apoio seja dado como certo, o prefeito aguardará mais uns dias para o anúncio oficial.

Silvinho Silva é editor do Blog
silvinhosilva2018@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários