MANDANDO BRASA - Guilherme tem que ir é pra casa

HORA DE GUILHERME FAZER ÀS MALAS

Resultado de imagem para Guilherme UchoaGanhou a mídia pernambucana o fato do presidente da ALEPE, deputado Guilherme Uchoa (PDT) querer romper com a Frente Popular e se unir ao senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), tudo isso para eleger o seu "herdeiro político" Junior Uchoa que é pré-candidato a deputado federal. Eu só queria saber se o atual deputado e presidente da Assembleia tem tantos serviços prestados assim a Pernambuco que sua presença em um palanque seja "indispensável". Eu mesmo vi Guilherme ser deputado por tantos e tantos mandatos, mas não vi uma só movimentação do deputado em trazer benefícios e desenvolvimento para seus espólios eleitorais.

Guilherme Uchoa é um tipo de deputado que não precisa de mídia, não precisa de afagos, precisa e urgente é ser mandado para casa. Tá bom, já deu! Um homem que há 11 anos é presidente da Assembleia e não fez nada mais que reformar um prédio, pelo contrário a vida deste senhor é de viver indo para as cidades esculhambar seus adversários para manter os seus votos e nada mais que isso. Viver pegando briga com a OAB por conta de inúmeros atos administrativos cometidos na Casa Joaquim Nabuco que a entidade acredita serem imorais. Enfim, o deputado não tem serviços prestados a Pernambuco e vive de arrumar inimigos e apenas "fazer sua gestão à frente da ALEPE". 

O povo do Agreste conhece algum calçamento que foi feito através de emenda parlamentar de Guilherme Uchoa? Alguma empresa? Trouxe algum desenvolvimento? Eu falo o Agreste pois é onde tem o maior reduto do deputado. Mas ele vivia ao lado de Eduardo direto, para simplesmente usurfruir do prestígio que o ex-governador tinha para com o eleitorado pernambucano. Eu só quero saber de uma coisa, e apenas uma coisa: Qual é o legado que o filho de Guilherme Uchoa herdará para ir à Brasília?

Eu só daqueles que acreditam na renovação da política este ano de 2018. E espero que o povo do nosso estado seja consciente e mande Guilherme Uchoa e o seu filho Junior "pra casa" e botem no poder quem realmente deseja fazer alguma coisa pelo povo de Pernambuco e das regiões mais carentes do nosso estado.

Joãozinho entrega notebooks aos professores

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área internaCom o apoio do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) com quem conseguiu emenda parlamentar, o prefeito Joãozinho Tenório entregou no dia de ontem aos professores do quadro efetivo do município um notebook que irá ajudar no ano letivo escolar de 2018. O Prefeito disse que a luta por uma educação de qualidade é um pensamento de seu governo e que a valorização dos profissionais da educação é prioridade no seu governo. De acordo com o prefeito, além dos efetivos atuais, também irão ser contemplados os futuros professores que forem aprovados no concurso público que se realizará no próximo domingo.

O que falar de Guilherme Uchoa? - Qual o nome que se dá a um político que está há décadas no parlamento pernambucano e não se vê falar de um projeto seu, mas o vê falar em se reeleger presidente inúmeras vezes para ficar se articulando com os parlamentares em votações do executivo? O povo de Pernambuco há de fazer com Guilherme Uchoa o que os deputados pernambucanos não tiveram a coragem: Tirá-lo da presidência e mandá-lo para casa. 

Silvinho Silva é editor do Blog
silvinhosilva2018@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários