Joãozinho dá um show de articulação política em sua visita a Brasília

Um verdadeiro show de administração e articulação política

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoO Prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) viajou esta semana para articular em Brasília recursos para colocar de volta o bloco cirúrgico para funcionar na cidade. Um grande investimento na área da saúde. Joãozinho,iniciou visitando o gabinete do senador e pré-candidato a governador de Pernambuco pelo MDB, Fernando Bezerra Coelho.

O Prefeito que é tucano também visitou o senador Humberto Costa (PT) a quem agradeceu às emendas que o senador destinou para a cidade de São Joaquim. Não somente isto, ele visitou ainda o deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) que foi votado na cidade pela oposição ao prefeito em 2014. Além deles, o deputado Pastor Eurico (PHS) também recebeu o prefeito Joãozinho Tenório.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasArmando Monteiro, senador e pré-candidato pelo PTB foi visitado pelo prefeito de São Joaquim do Monte, que demonstrou articulação política e um político desprendido de cores partidárias.
"Para mim o que importa de fato é ver chegar mais recursos para a saúde, para a educação e para o desenvolvimento da cidade" declarou o prefeito.

Na região o prefeito de São Joaquim do Monte é elogiado e de acordo com pesquisas é o segundo melhor prefeito de Pernambuco, o que significa que o jeito de fazer política de Joãozinho tem dado certo e só o faz crescer politicamente. Não foi à toa que ainda no ano passado, seu nome foi ventilado como provável candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa, algo que o próprio Joãozinho não descartou, mas deixou "para uma outra oportunidade". 

De acordo com o prefeito, o foco agora é a gestão e terminar o mandato com uma cidade melhor para todos os saojoaquinenses. 

Mais fotos:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno

Postar um comentário

0 Comentários