João Fernando participa da Festa de Nossa Senhora das Dores em Maraial

A cidade de Maraial comemorou, na última sexta-feira (02), os 53 anos da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, com direito a uma grande festa. Sempre presente no município e representante da Mata Sul na Câmara, o deputado João Fernando Coutinho foi recebido pelo prefeito Marquinhos Moura acompanhado da primeira-dama Sabrina Marques. O parlamentar aproveitou o momento de comemoração para renovar a parceria com o prefeito que conseguiu atrair investimentos para o desenvolvimento para a cidade. O deputado indicou cerca de R$1 milhão em emendas para garantir a melhoria de serviços na saúde, com investimentos para aquisição de ambulâncias e também para custeio de procedimentos. As emendas também vão assegurar a geração de emprego e renda no município, com incentivo para a construção de uma fábrica de polpas de fruta, atendendo ao pleito do prefeito, por inciativa do vereador Roberto de Corubas em conjunto com os colegas da Câmara Municipal.


Além de Roberto, os vereadores Eraldo de Sertãozinho e o presidente da Câmara, Carlinhos de Seu Rei, também prestigiaram os shows da dupla Silvânia e Paulinha, e da cantora Samyra Show, que lotaram a praça pública de Maraial.

João Fernando agradeceu a receptividade do povo e festejou a passagem do aniversário do prefeito Moura, que ocorreu na última segunda-feira, e parabenizou pelo trabalho de reinauguração da ponte que liga o distrito de Sertãozinho à cidade de Colônia Leopoldina, em Alagoas. “Parabéns a todos os maraialenses e ao prefeito Moura pela gestão que se preocupa com aqueles que mais precisam. Em 2018 vamos manter nossa aliança para trabalhar pelo bem do povo, trazendo mais investimentos para o progresso de Maraial ”, finalizou o deputado.


Presentes no evento: o secretário de Governo, Tancredo Moura; sua esposa Joselane Alexandre; o secretário de Administração, George Souto; o chefe de gabinete, André; além do prefeito de Jaqueira, Marivaldo Andrade, e o seu vice-prefeito Luis Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários