Igarapeba em São Benedito do Sul, reúne filhos e amigos para festejar

Imagem relacionadaSerá neste sábado, dia 17 de fevereiro o ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE IGARAPEBA, distrito de São Benedito do Sul. O evento visa reunir pessoas que já moraram no distrito, que fizeram amigos, e que hoje não estão mais naquele lugar. O evento é organizado por dona Socorro Duran e conta com uma programação bem diversificada. 
Às 19:30 - Celebração Eucarística com o Padre Fábio Soares
A partir das 20:30  Cortejo com a DOIDA DO BAMBU E O BLOCO DESCENDO A LADEIRA.O grupo Raiz de Igarapeba também vai fazer uma apresentação. O grupo teatral do distrito conta com a participação de Alexandre Pereira e atores do distrito. Para encerrar o encontro, um super show com WESLE YANA e FORRÓ DE MIRO.
O evento que acontece todos os anos é organizado com muito carinho e dedicação por dona Socorro Duran que tem incentivado à cultura da região da mata sul e chegou a lançar um livro contando sobre fatos e lendas de Igarapeba, tornando-a conhecida na região, como a lenda do padre sem cabeça. É uma oportunidade e tanta, neste sábado, de conhecer um pouquinho mais esse distrito de tantos mistérios. 

Postar um comentário

0 Comentários