Em nota, dona Graça abre mão do cargo de secretaria das mulheres em Catende

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoCandidata nos dois últimos pleitos a prefeita de Catende, a trabalhista Graça Braz, enviou nota dizendo na qual não aceita a Secretaria da Mulher no Governo de Josibias. De acordo com Graça Braz, apesar de agradecida ao Prefeito Josibias e ao secretário Alexandre Cavalcanti, o clima de instabilidade política na cidade de Catende contribuiu para isto. Veja a nota abaixo:

Bom dia meus amigos e amigas, venho aqui agradecer ao Prefeito da nossa querida Catende, Josibias Cavalcanti e ao seu filho Secretário de Governo Alexandre Cavalcanti pelo convite para assumir a Secretária da Mulher em nossa cidade.

Após muito pensar e muitos conselhos recebidos cheguei a uma decisão. Alguns sugeriram que eu aceitasse compartilhando da opinião de Rildo, que me incentivou e me encorajou a aceitar tamanho desafio. Mas também houve quem chegou a me, argumentando que não era uma boa ideia.

Enfim, nos últimos tempos Catende tem se deparado com imensas dúvidas na vida política em nossa cidade. Recentemente tivemos mais uma. Não quero entrar no mérito de cada um dos acontecimentos porém como Evangélica, mãe, vó, comerciante e cidadã catendense não consigo dizer sim a esta oportunidade.

Me impressionou também o fato de muitas pessoas chegarem e pedirem para não aceitar, pesou muito para fazer uma reflexão. Escutei uma manifestação do amigo e vice-Prefeito Fausto que também me fez pensar. Por ultimo a operação Policial em nossa cidade pareceu indicar a resposta que teria que dar.

De todo modo quero reafirmar meu agradecimento aos meus amigos Josibias e Alexandre Cavalcanti, muito obrigado pela confiança do convite. Infelizmente não aceitarei. Mas torço demais para o sucesso de seu governo porque quem ganha com isso somos nos catendenses, espero que consigam se organizar como cada cidadão e cidadã de nossa cidade espera.

Espero que o projeto da fábrica da FLY COCO siga pois Catende merece e precisa. Agradeço também pelo modo como me receberam na Prefeitura, aos servidores pelo carinho no momento de minha visita. Mesmo sem nenhum cargo estou a disposição para ajudar Catende de outras formas. O brigado, ótima semana e fiquem tod@s com Deus!

Graça Braz

Postar um comentário

0 Comentários