domingo, 4 de fevereiro de 2018

De olho na vice de Paulo, João Paulo namora o PSD

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Um fato um tanto quanto inusitado marcou a política pernambucana semana passada. O encontro do ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT) com o deputado federal André de Paula (PSD) que é presidente do partido no estado tem diversos significados, sendo que um deles o próprio deputado escreveu em sua página no Facebook "troca de ideias" entre os dois que são amigos, apesar das inúmeras divergências políticas.
Como na política, e principalmente no nosso cenário estadual uma foto pode não significar muito ou pode significar tudo, surgem conversas de bastidores que este foi o primeiro contato de João Paulo com a sua nova sigla: PSD.

Ninguém quer saber mais que tanto João Paulo quanto o Senador Humberto Costa são defensores de uma aliança do PT com o PSB. Como a pré-candidatura de Marília Arraes, vereadora recifense, atingiu a marca dos 15 pontos nas últimas pesquisas, é dado como certa sua candidatura e assim sendo uma derrota para João Paulo e para Humberto. O ex-prefeito como está fora de cena na política local, pretende abandonar o PT e se filiar ao PSD com uma missão: Ser o vice de Paulo Câmara e reverter a situação do socialista na RMR. Segundo dados da pesquisa múltipla, Marília Arraes já estaria à frente do socialista na RMR, fator que tem preocupado os socialistas, que vêem em João Paulo uma força para o pleito eleitoral com a finalidade de tentar reverter o quadro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário