Carnaval impulsiona pré-candidatura de Alessandra à ALEPE

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Joãozinho Tenório, pessoas sorrindo, pessoas em péA pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) fez uma grande movimentação durante este carnaval. A pré-candidata tucana visitou os municípios de Bezerros, Olinda,Tamandaré, Bezerros e São Joaquim do Monte ,dentre outros, onde foi recepcionada pelo Prefeito Joãozinho Tenório(PSDB) e o seu vice-prefeito Dr. Abrantes. A primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, esposa do Prefeito Édson Vieira que já foi deputado estadual entra na luta por uma das vagas na Casa Joaquim Nabuco.

No domingo (11) participou do carnaval dos papangús na cidade de Bezerros, onde esteve com o prefeito Branquinho, com o senador Fernando Bezerra Coelho e com o deputado federal Bruno Araújo. Além de Alessandra Vieira, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, o vice-prefeito Zito da Barra e o vereador Nau Gatão da cidade de Agrestina também fizeram parte da comitiva. 

Na segunda (12) a agenda teve como principal ponto a visita a amigos nas cidades de Tamandaré, Peroba, Barra Grande e Maragogi. "Por onde passamos tenho sentido o carinho e o reconhecimento de todos a mim e a Alessandra. Sei que teremos um 2018 de muitos desafios, mas tenho certeza que será um ano vitorioso, abençoado por Deus e de muitas conquistas", disse Edson. 

Alessandra não escondia sua felicidade. "Amo minha cidade, amo esse povo e diante de tudo que tenho visto e ouvido, só me resta trabalhar, para que ao lado dos que amam Santa Cruz do Capibaribe possamos fazer e viver dias melhores", disse ela.

O lançamento da candidatura de Alessandra Vieira causou uma racha no município de Santa Cruz, onde Edson Vieira (PSDB) tinha uma parceria com o deputado Diogo Moraes(PSB). No entanto, devido ao desalinhamento entre os partidos, o acordo não pode ser sustentado. O mesmo foi feito pelo ainda governador Eduardo Campos em 2010, que consagrou em 2012 a vitória de Edson a Prefeito de Santa Cruz e levou Diogo Moraes a ser o deputado majoritário na cidade. 

A entrada de Alessandra em pleno ano eleitoral, embora seja um pouco tardia para costura de apoios não desanima a pré-candidata que incorporou mesmo o espírito público de quem quer com garra e determinação uma das cadeiras na Assembleia. 

Postar um comentário

0 Comentários