Belém de Maria: 61% reprovam gestão de Rolph Junior

Resultado de imagem para Rolph JuniorUma enquete realizada por este blogueiro na sua página oficial do Facebook, mostra que apenas 39% dos internautas aprovam a gestão do Prefeito Rolph Junior (PTB) de Belém de Maria. Por outro lado, 61% dos que votaram na enquete reprovam como vem sendo conduzida a gestão do ex-prefeito. 
O prefeito de Belém de Maria, tem 35 anos e vem administrando o município desde janeiro de 2017, após ter vencido a candidata do PSB, Maria Amália (PSB). Durante o ano de 2017 diversos fatores abalaram politicamente o prefeito que chegou a ser afastado de suas funções por conta de faltas para despachar na prefeitura da cidade. Não bastasse isso, o seu secretário de governo Wilson de Lima e Silva (PTB) que também é cunhado do prefeito, rompeu politicamente com o prefeito e formou um novo grupo na cidade.

A enquete como todos sabem não tem valor jurídico mas é uma foto do momento e demonstra uma cidade quase que dividida. No entanto com quase 40% de aprovação o prefeito Rolph Junior apesar de todas às demandas administrativas mostra ainda força política.


Postar um comentário

0 Comentários