terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Milhares de pessoas se encontraram em São Joaquim para ouvir Luan Santana

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreSão Joaquim do Monte literalmente fechou neste último domingo dia 14 para ouvir Luan Santana. O Prefeito Joãozinho Tenório mais uma vez demonstrou que São Joaquim do Monte é a cidade das festas de janeiro. Público recorde na história, chegando a ultrapassar o maior evento que acontece no município que é a Romaria do Frei Damião.

A festa que se iniciou na última sexta-feira 12 e se estendeu até o dia 14 reunião centenas de milhares de pessoas superando todos os públicos de festas anteriores. Para o Prefeito Joãozinho Tenório a festa só contribuiu para aquecer o comércio e deixar cada vez mais os sãojoaquinenses satisfeitos.

"Essa festa foi uma alegria para mim, para o povo, pois demonstrou o tamanho da cidade de São Joaquim. Por aqui passaram figuras ilustres, pessoas que ficaram famosas com canais no Youtube e o povo em geral e isso contribui diretamente para o nome da cidade ir adiante e se tornar cada vez mais conhecido" declarou o prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário