terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MANDANDO BRASA - Se todos são iguais, Lula é o melhor

Se todo mundo é igual, Lula é o melhor

Resultado de imagem para LulaVamos pensar um pouco para entendermos melhor a atual situação política do Brasil: se todos os políticos que estão colocando o seu nome como candidato a presidente, tem algum envolvimento em corrupção, ou seja, qualquer crime, então Lula é o melhor. Se você tiver que escolher entre vários "corruptos", então Lula é mil vezes melhor. Pelo fato principalmente do que significou o seu governo para o Brasil e para o nordeste, principalmente. 

Estou falando isto, porque a partir de agora os meios de comunicação irão virar e revirar a vida de todos os que colocarem o nome como provável candidato. Você não vê ninguém dizer que um candidato que sequer chegue a pontuar 1% nas pesquisas está envolvido em alguma maracutaia. Mas bastou que Jair Bolsonaro chegasse próximo de 20% nas pesquisas de intenção de votos para que a Folha de São Paulo descesse em cheio nele e na sua família.

Ciro Gomes também foi vítima da mesma pancadaria esta semana ao ser divulgado que o seu nome estava na lista da odebrecht como "sardinha". Marina, também chegou a ser citada. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin está citado por conta do escândalo da merenda no seu estado, juntamente com Serra. Ou seja, "todos" os candidatos estão no mesmo caldeirão. O que a imprensa quer com isso?

Ora meu caro leitor, se todos são iguais, quem é o melhor? Alguém tem dúvida que é Lula?
Quem fez mais pelo Brasil? Quem é mais popular? Quem sabe melhor do que ninguém falar a língua do povo? Quem??? Lula. Ora, mais ele está envolvido em diversos escândalos e investigações. Mas, se os outros estão, e todos são iguais, alguém vai ter que ser melhor, e que o é se não Lula?

MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA - Inúmeras pessoas entraram em contato durante o dia de hoje contando que estão com os seus salários atrasados em diversos municípios da nossa região. Domingo postei aqui no Blog sobre um fato que aconteceu na cidade de Belém de Maria, a repercussão foi tanta que leitores de diversos municípios se acharam representados pelo mesmo fator.

EM CONVERSAS - O pré-candidato a deputado federal Rinaldo Barros fará no dia de hoje, terça-feira uma maratona de reuniões na cidade do Recife, onde vai discutir com líderes de diversos partidos sua provável candidatura. 

PEGANDO O BECO - O deputado federal Marinaldo Rosendo está de malas prontas para desembarcar do PSB. O mandato deste senhor foi tão improdutivo que com certeza voltará para casa a partir de janeiro de 2019. Resumindo: É um deputado de um mandato só.

Silvinho Silva é editor do Blog
silvinhosilva2018@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário