segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jaqueira: Contratados reclamam que não receberam décimo terceiro

Resultado de imagem para Marivaldo AndradeEm Jaqueira, município administrado pelo Prefeito Marivaldo Andrade (PT), servidores contratados reclamam que foram exonerados no dia 30 de novembro e ainda na data de hoje 15 de janeiro não receberam o valor referente ao 13º salário. De acordo com os mesmos, que foram contratados no mês de fevereiro e exonerados em novembro, eles teriam um proporcional relativo ao tempo trabalhado, ou seja 10 meses.

O caso é que foram exonerados após o pagamento do mês de novembro e nada de receberem o décimo terceiro relativo a este período. Obtivemos contanto com uma professora que é do quadro do município que reclamou que apenas eles ficaram fazendo novas atividades com os alunos durante o mês de dezembro, e que os contratados foram dispensados. "Houve um acúmulo de trabalho na parte da educação porque tivemos que trabalhar por dois, e muitas vezes por três", disse a professora, que entrou em contato conosco na última sexta-feira.

Entramos em contato com o pessoal que responde pela prefeitura de Jaqueira e o que nos foi repassado é que todas às folhas de pagamento do funcionalismo público de Jaqueira foram quitadas até o dia 28 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário